

As partidas de CS duram normalmente 5 ou 6 minutos (depende do servidor), a equipe que cumprir os seus objetivos dentro desse tempo ganha um "round". Toda vez que a pessoa morre, ela fica de fora do "round" só observando o andamento da partida. Isso faz com que o jogo fique mais emocionante pois assim o jogador irá para a batalha montando estratégias com seus companheiros e com mais cautela.


Cada equipe, terroristas e contra-terroristas, tem um vasto arsenal de armas, sendo que algumas delas são específica de cada time. Só que para comprá-las é necessário dinheiro e vc só consegue o dinheiro, quando o time cumpre os objetivos ou pelo número de oponentes que um dado jogador elimina. A nível de combates o CS arrebenta com os concorrentes. O nível de realismo está neste momento quase perfeito. O dano infligido nos oponentes depende do tipo de munição que é utilizada (e não da arma como muitos pensam), em que parte do corpo acertamos, se o oponente tem ou não colete a prova de balas, enfim... o realismo vai ao ponto de o fato de estarmos atrás de um caixote de madeira, num tubo de ventilação, ou até mesmo atrás de uma parede, e levarmos tiros de armas de grande calibre, que têm a capacidade de atravessar esses materiais.


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